Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DE DECISÂO

Nos pênaltis, Luverdense garante classificação à semifinal do Estadual

No tempo normal, vitória do time de Lucas do Rio Verde por 2 x 0

Publicado em 09/12/2020 às 23:43

(Foto: Divulgação)

O Luverdense colocou ponto final na série invicta do Cuiabá que durava 40 partidas no Campeonato Estadual. Jogando na Arena Pantanal, o time de Lucas do Rio Verde devolveu o placar do jogo de ida e provocou a decisão nas cobranças de pênaltis. 

O LEC começou o jogo em ritmo alucinado e não demorou a abrir o marcador com Alan Patrício, que foi lançado e encobriu o goleiro Matheus Nogueira. Aos 15 minutos, o mesmo Alan Patrício chutou forte, de fora da área, o goleiro deu rebote e Maycon aproveitou para fazer o marcador que precisava para tirar a vantagem do adversário.

Com o placar que precisava para igualar o duelo, o time do interior passou a tocar a bola. O pouco tempo de preparação da equipe impediu que o LEC mantivesse o ritmo. Para preocupação do torcedor, Alan Patrício teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, muitos jogadores passaram a sentir o cansaço e as caibras. Com isso, o jogo acabou indo para as penalidades.

O goleiro Gabriel Felix defendeu uma cobrança e viu uma cobrança do Dourado acertar a trave. Lucão assinalou a quarta cobrança do Luverdense que definiu em 4 x 2.

O primeiro jogo da semifinal acontecerá já no domingo. O Luverdense recebe o Nova Mutum no Estádio Passo das Emas. O União já está garantido na decisão do Estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário