Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FALA DE CAMPEÃO

“Nunca duvidei do potencial dos atletas do Luverdense”, afirma Maico Gaúcho

Treinador, ainda com futuro incerto dentro do clube, ressalta qualidade dos jogadores que superaram rebaixamento e foram campeões da Copa FMF.

Publicado em 31/10/2019 às 02:29
Atualizado em

Maico Gaúcho destaca envolvimento dos atletas do Luverdense que, sob seu comando, perderam apenas 3 partidas e foram campeões da Copa FMF 2019 (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Em entrevista exclusiva concedida no final da manhã desta quinta-feira (31), horas antes de sair em viagem, Maico Gaúcho, treinador campeão pelo Luverdense na Copa FMF 2019, comentou o desempenho do time na competição e afirmou que está muito agradecido pela entrega demonstrada pelos atletas que formaram a equipe na segunda metade da temporada.

Segundo ele, o que se pode destacar de mais positivo entre os 16 jogadores que formaram o time na Copa Verde contra o Goiás e que venceram a Copa FMF, garantindo a vaga do Alviverde das Matas na Copa do Brasil 2020, “é a garra de cada um e a capacidade de se doar ao máximo em nome de um projeto. Não sei quem deles será convidado pela diretoria para uma eventual renovação de contrato, mas há grande potencial em todos. Eles superaram a si mesmos, antes mesmo de vencer os outros times; acreditaram que era possível, depois de um rebaixamento, erguer a cabeça e mostrar que nenhum deles veio para Lucas do Rio Verde em busca de derrotas [...] e isso fez toda a diferença. Nunca duvidei do potencial de nossos atletas”.

Futuro

Sobre seu próprio futuro na equipe, Maico afirma que não sabe o que vai acontecer. Ao final da entrevista, ele disse que “tudo dependerá do tipo de visão e projeto que a nova diretoria desenhará para os próximos anos. Se eles enxergarem que eu ainda tenho com o que contribuir, estou disposto a me desdobrar ainda mais em nome do Luverdense, caso contrário só tenho a agradecer pelos anos que passei aqui, cada momento – vitorioso ou não – que vivemos [...] estando sob os holofotes sabemos que virão sempre críticas e elogios, mas o que vale mesmo é que foi feito o melhor possível, a cada instante, por este time”.

Registros recentes do Luverdense Esporte Clube (Foto: Reprodução)

Fonte:

Deixe seu comentário