Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SELETIVA

Peneirão para a Seleção Feminina de Futsal de Lucas do Rio Verde 2020 é hoje

Seletiva servirá para formar equipe que representará o município na Copa Centro América de Futsal Feminino e em outros torneiros

Publicado em 20/02/2020 às 22:24

Equipe formada através do peneirão defenderá Lucas do Rio Verde na Copa Centro América de Futsal Feminino 2020 e, eventualmente, em outras competições (Foto: Reprodução)

A seletiva 2020 para a Seleção Feminina de Futsal de Lucas do Rio Verde já tem data e local marcados para acontecer. A peneira para escolher quem participará da equipe que representará a cidade em competições no estado começa amanhã (sexta-feira, 21), a partir das 18h, no Ginásio Pimpão, no Bairro Menino Deus.

As atletas escolhidas após o período de testes representarão Lucas do Rio Verde nas competições regionais e estaduais, podendo participar do Brasileiro da modalidade, entre elas a Copa Centro América de Futsal Feminino 2020.

A seletiva é organizada pela Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esportes e Lazer e conta com o apoio do Professor Carlos Maia. Maiores informações podem ser acessadas pelo telefone (65) 9 9924 – 0339.


Fonte:

Deixe seu comentário