Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LUCAS RADICAL

Por mais um ano, Lucas do Rio Verde sedia abertura de uma competição de BMX

Evento reuniu representantes diversos municípios do estado para a primeira etapa da Liga Mato-grossense de BMX

Publicado em 07/03/2020 às 21:08
Atualizado em

Pista de bicicross de Lucas do Rio Verde recebeu, neste sábado (07), competidores de diversos municípios de Mato Grosso para abertura da temporada (Foto: Reprodução - Flecha/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde)

Lucas do Rio Verde foi, por mais um ano, sede da primeira etapa de um campeonato estadual de bicicross. Neste sábado (07), os corredores ocuparam a pista municipal da modalidade, às margens da Avenida Ângelo Dall’Alba em busca dos primeiros pontos na competição. Do município, muitos dos corredores têm experiência de outros campeonatos estaduais e nacionais, de onde já trouxeram diversos troféus.

Na avaliação do prefeito Luiz Binotti (PSD), “a Secretaria de Esportes está de parabéns, não só pela organização desse evento, mas porque, graças ao seu trabalho, quase todos os dias temos algum evento esportivo acontecendo na cidade. Temos que parabenizar também os atletas que participam, que ocupam esta pista maravilhosa e, mais uma vez, lembrar que Lucas do Rio Verde se destaca como sede de uma competição tão relevante. Vamos sempre melhorar este espaço que já nos rendeu diversos campeões pelo Brasil à fora”.

Sobre o campeonato, o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto enfatizou o a tradição da modalidade para a cidade e comemorou o fato do município ser palco de eventos em escala estadual, com competidores de destaque nacional e até internacional: “não há como a Secretaria de Esportes não apoiar eventos assim. Já há uma tradição de nossa cidade sediar competições desta modalidade que traz tantas crianças para o esporte. Esse, aliás, é um dos grandes objetivos pelos quais lutamos todos os dias para alcançar.


Fonte:

Deixe seu comentário