Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

esporte e lazer

Praça do Jardim Amazônia passa por reestruturação pela Secretaria

Local terá campo de futebol, quadra de areia, playground e outros

Publicado em 26/05/2022 às 10:11

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está reestruturando a praça do bairro Jardim Amazônia, próxima ao Bom Jesus. O local receberá instrumentos públicos para a prática de esportes, além fomentar a utilização do ambiente para recreação ou lazer pelos moradores da região.

De acordo com a Secretaria, o local receberá campo de futebol 7, quadra de areia, quadra poliesportiva, calçada, playground, além de bancos produzidos pela fábrica de blocos do município.

A obra está na fase de finalização da terraplanagem. A próxima etapa é a instalação das estruturas metálicas para a proteção das redes e telas, a implantação do piso e calçada.

“Essa é uma obra que vai durar mais uns 60 dias. O nosso objetivo é levar para os moradores daquela região mais essa opção de lazer e prática esportiva”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Outras ações

Simultaneamente à ação do Jardim Amazônia, a Secretaria atua em outras regiões da cidade. No campo de futebol 7 do bairro Parque das Emas, estão sendo trocados as telas, implantação de bancos de reservas e ajustes no gramado sintético.

Já nos bairros Tessele Junior e Jaime Seiti Fujii, as equipes de manutenção estão atuando na troca de iluminação. Serão instalados mais quatro postes em cada lado para melhorar as condições para a realização dos jogos do futebol amador no período noturno.

Fonte:

Deixe seu comentário