Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Primeira Edição

Prefeitura abre inscrições para Copa Cidade Viva de Futebol de Base

A competição será realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003

Postado em 12/08/2019 às 20:44 |

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Cidade Viva de Futebol de Base (Foto: Reprodução: ASCOM- Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

A competição será realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Cidade Viva de Futebol de Base, promovida pela Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 27 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Paço Municipal.

Poderão participar da competição empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas. As equipes devem ser compostas por no mínimo 15 e no máximo 20 atletas. A competição será realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003.

A previsão de início da copa é dia 31 de agosto e deve ter continuidade nos dias 01, 07 e 08 de setembro. A proposta é incentivar a modalidade do futebol no município, principalmente nas categorias de base.

 “Convidamos todas as equipes de categoria de base do futebol para participarem da competição, será uma copa organizada especialmente para essa faixa etária, e é uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos”. destacou o secretário de esportes Marcelo Dal Berto.

Serão premiadas as primeiras equipes colocadas, com troféu e medalhas. Também haverá premiação com troféu, ao atleta destaque e goleiro destaque da competição.

Mais informações pelo telefone 3549 7128.


Fonte:

Deixe seu comentário