Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LICITAÇÃO

Prefeitura de Lucas do Rio Verde faz licitação para compra de material esportivo

A abertura dos envelopes acontece na próxima sexta-feira (12), no Departamento de Licitação do Paço Municipal

Publicado em 10/07/2019 às 05:12

Material esportivo será usado em escolinhas de esportes e em eventos sediados pela cidade (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde está com diversos processos licitatórios abertos. A primeira tomada de preços acontece nesta próxima sexta-feira (12), onde os evenlopes contendo as propostas de fornecimento de material esportivo para o município serão abertos. Verncerá o certame a empresa que apresentar o menor preço por item da lista.

De acordo com o texto do edital, está prevista a aquisição de bolas de futebol, bolas d efutebol society, redes de proteção para quadras esportivas e placar eletrônico poliesportivo.

A abertura dos evenlopes acontecerá às 14h, no Departamento de Licitação, no Paço Municipal.

Em nota, a Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde explicou ao jornalismo do Portal da Cidade que a medida faz parte de um amplo processo de apoio e incentivo à prática desportiva do município, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário estadual e precisa fazer frente a esta nova realidade.

Além disso, explica o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, "nossa experiência mostra que o retorno social que temos quando investimos na prática desportiva, principalmente entre jovens e adolescentes, é muito vantajoso, principalmente se levarmos em conta os gastos que deixamos de ter com o combate à delinquência juvenil no futuro. Uma coisa está diretamente ligada à outra".

Fonte:

Deixe seu comentário