Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SURPRESA

Prêmio de vice-campeão da Copa Binnoti-Sicredi vira presente-surpresa a atleta

Rapaz ficou emocionado com o presente e comentou sobre a amizade que une o grupo

Publicado em 27/11/2018 às 05:03
Atualizado em

Equipe Pró-Saúde doa prêmio de vice-campeão da categoria infanto-juvenil para Vinícius, goleiro da equipe, que teve sua bicicleta roubada (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

Após a cerimônia de premiação dos campeões da categoria infanto-juvenil da Copa Binotti-Sidredi de futsal, que terminou no último final de semana, a equipe vice-campeã do torneio surpreendeu um de seus atletas, oferecendo-lhe todo o dinheiro do prêmio, no total de R$ 790.

O ato, justifica o treinador dos rapazes da Clínica Pró-Saúde, professor Leonel, foi motivado pela generosidade dos demais atletas. Ele conta que o goleiro de sua equipe, Vinícius, teve sua bicicleta roubada dias antes e estava sem nenhum meio de locomoção. Daí surgiu a ideia de presenteá-lo com o prêmio do vice-campeonato.

É uma ideia superimportante pra nós porque o Vinicius comprou uma bicicleta e roubaram o único meio de transporte dele. Nesse momento os demais jogadores da Clínica Pró-Saúde acharam por bem doar o prêmio ao goleiro para ele poder comprar outra bicicleta”, comentou Leonel, ao entregar o prêmio ao rapaz.

O jogador, pego de surpresa, comentou com nossa reportagem que não esperava a manifestação de carinho dos amigos e do treinador. Emocionado ele falou com nossa reportagem: “Eu entrei nessa equipe por ser parceiro dos caras e agora vi a amizade que eles têm. Eu vou fazer de tudo para retribuir isso aqui. Fico feliz porque esses caras são demais! Quero agradecer a todos do time, o professor Leonel, o patrocinador Dr. Agnaldo (...) Obrigado por tudo”, comentou Vinicius.

Fonte:

Deixe seu comentário