Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ARTE SUAVE

Programa Cidade Viva oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu em Lucas do Rio Verde

Aulas serão oferecidas nos ginásios das escolas Cecília Meireles e Luiz Carlos Ceconello, em dias e horários diferentes

Publicado em 12/11/2019 às 00:51
Atualizado em

Programa Cidade Viva oferecerá, para a comunidade de Lucas do Rio Verde, aulas de jiu jitsu gratuitas a partir da semana que vem (Foto: Reprodução)

O Programa Cidade Viva, da Secretaria de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde, oferecerá, a partir da próxima segunda-feira (18), aulas de jiu-jitsu para a comunidade. As aulas serão ministradas pelo Sensei Célio Roberto, campeão da modalidade, e a participação é gratuita.

Apoio ao esporte

Conforme explica o secretário Marcelo Dal Berto, “é mais uma modalidade esportiva que estávamos, há algum tempo, querendo acrescentar no rol de atividades oferecidas pelo programa Cidade Viva. Nosso intuito é, além de diversificar, oferecer uma atividade saudável à nossa juventude durante o período de férias escolares, que possa ser praticada em ambiente fechado por causa do período mais chuvoso do ano. A proposta é esta, como o próprio nome do programa deixa claro, manter a cidade viva através da prática esportiva”.

Onde e quando?

As aulas serão oferecidas em dois lugares: terças e sextas, das 17h35min às 18h35min, no Ginásio da Escola Cecília Meireles, no Bairro Tessele Júnior e, no Ginásio da Escola Luiz Carlos Ceconello, às segundas e quartas-feiras, das 08h às 09h e também das 14h às 15h.



Fonte:

Deixe seu comentário