Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FESTIVAL

Programa Cidade Viva promove festival de futebol em Lucas do Rio Verde

Evento começa às 07h30min, no Estádio Passo das Emas. Entrada é gratuita

Publicado em 07/06/2019 às 00:26
Atualizado em

Programa Cidade Viva de Lucas do Rio Verde realiza Festival de Futebol neste sábado no Estádio Passo das Emas (Foto: Reprodução)

A partir das 07h30min de amanhã (sábado, 08), o Estádio Passo das Emas será palco de um Festival de Futebol. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, através do Programa Cidade Viva, da Secretaria de Esportes e Lazer.

De acordo com o secretário de Esportes do município, Marcelo Dal Berto, "a proposta é apresentar os avanços realizados pelos núcleos das escolinhas de futebol instaladas no município. Nossa maior meta é criar uma integração entre estes núcleos e divulgar o trabalho desenvolvido pelas escolinhas de futebol, dando destaque aos nossos pequenos atletas".

Participarão do evento equipes dos bairros Tessele Júnior, Bandeirantes, Cerrado, Rio Verde e Jaime Seiti Fijii.

O secretário ainda destaca o investimento feito pelo Poder Público no sentido de equipar estas escolinhas com equipamentos modernos: "recentemente estes núcleos receberam material novo que possibilitará melhor qualidade no treinamento dos alunos, ganho de motricidade e coordenação, além de aumento da qualidade técnica. Isso tudo poderá ser constatado amanhã, para quem for prestigiar o evento".


Fonte:

Deixe seu comentário