Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CAMPEÃO

Renovação é Campeão da Séria A do Amador de futebol 2018 de Lucas do Rio Verde

O Renovação venceu o Sampaio Corrêa nas penalidades máximas na noite desta quinta-feira (15) no estádio Passo das Emas e levantou o troféu de campeão

Publicado em 15/11/2018 às 21:28
Atualizado em

Nas penalidades ( 5 X 3 ), Renovação vence Sampaio Corrêa e é campeão da Série A do Amador de Futebol de 2018 em Lucas do Rio Verde (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

 Apresentando maior volume de jogo desde o começo da partida, com um ritmo incessante de ataque, o Renovação sagrou-se o novo campeão da Série A do Campeonato Amador de futebol de Lucas do Rio Verde – edição 2018. Já o Sampaio, vez por outra, emplacava um contra-ataque, sempre com perigo, especialmente quando Léo Souza pegava na bola.

Os bolivianos do Sampaio Corrêa aguentaram durante os 90 minutos regulamentares as investidas do Renovação e chegaram às cobrança de pênaltis. Mas Renovação converteu todas suas cobranças de penalidades. Tarcísio, Renan, Jô e Lucas cobraram e não desperdiçaram. Já o Sampaio Corrêa desperdiçou duas cobranças uma com Gilmar - defendida pelo goleiro Paraguai - e outra Ronaldo, que acertou a trave direita do goleiro.

Nas premiações, Léo Souza (Sampaio Corrêa) ganhou o prêmio de artilheiro do campeonato; Jô (Renovação) levou para casa o troféu de melhor jogador; o foi eleito como melhor goleiro do campeonato Douglas (Brand Car), e; o melhor trinador foi Marcos (Renovação). 

Mesmo com a derrota, o Sampaio Corrêa recebeu um cheque no valor de R$ 2.450,00 pela conquista da medalha de prata, enquanto o Renovação embolsou o valor R$ 4.050,00, além do troféu de campeão e a medalha de ouro da competição. 


Fonte:

Deixe seu comentário