Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Secretaria de Esporte e Lazer inicia inscrições para escolinhas de futebol

Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Luverdense Esporte Clube (LEC)

Postado em 27/07/2021 às 03:42

(Foto: Ascom Prefeitura)

Com o objetivo de estimular o esporte na cidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Luverdense Esporte Clube (LEC), iniciou as inscrições para as escolinhas de futebol. As aulas fazem parte do programa Viva Lucas, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A proposta da escolinha, além de fomentar o esporte, é criar atletas para defender o LEC, por meio da parceria. Podem participar da escolinha, crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos.

As aulas serão ministradas em quatro bairros, sendo nos campos do Bandeirantes, Tessele Junior, Cerrado e Rio Verde.

A inscrição é gratuita e já pode ser feita pela internet (abaixo o link completo) ou, a partir de segunda-feira (02), nos locais das aulas com os professores. As escolinhas terão início na semana seguinte, dia 09 de agosto. Moradores de outros bairros, que tenham interesse em participar, podem se inscrever em qualquer um dos quatro pontos que serão realizados os treinos.

Serão quatro professores de Educação Física, contratados por meio de Processo Seletivo da Secretaria de Esporte.

Para o presidente do Luverdense, essa parceria visa dar oportunidade aos jovens da cidade. “É um programa muito importante. Lá atrás a gente teve uma experiência muito positiva no aspecto de integração com os jovens”.

Jackson Lopes, secretário de Esporte e Lazer, lembra que todos os protocolos de biossegurança deverão ser seguidos. “Os professores estão instruídos na forma de receber os alunos. Durante esse período de inscrições, nós já vamos informar cada participante quanto ao formato, o respeito às medidas preventivas, para que tenhamos um ambiente seguro”.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcuRQmn80qK9R4k2vNW9XzXAWzpo1vpQ8Usp9f82WlGxWS5A/viewform



Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias