Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LEC X BFC

Sem poder de reação, Luverdense perde e dá adeus à Copa Verde 2020

Gols saíram no primeiro tempo, entre 20 e 30 minutos. Sistema de marcação falhou e deu chances ao Brasiliense

Publicado em 24/01/2021 às 07:36
Atualizado em

Luquinhas fez os dois gols da vitória do Brasiliense sobre o Luverdense (Foto: Portal da Cidade)

O Luverdense iniciou mal a temporada 2021. No dia em que completou 17 anos, a equipe perdeu para o Brasiliense e deu adeus a disputa da Copa Verde 2020. 

O time de Lucas do Rio Verde ficou sem três atletas e o técnico Eduardo Henrique, que testaram positivo para Covid-19. Quem comandou a equipe foi Donizete.

O jogo começou estudado e o Luverdense tomou a iniciativa. Mas acabou levando o primeiro gol aos 21 minutos. A zaga falhou e o cruzamento de Jefferson Maranhão encontrou Luquinhas, que se antecipou a Kadu e abriu o marcador. Luquinhas também celebrou aniversário neste 24 de janeiro e comemorou com gol.

Aos 25 minutos Lucas Lima disputou bola na área e foi deslocado. A arbitragem marcou pênalti que Leo Goteira marcou, deslocando o goleiro Sucuri.

Mas, cinco minutos depois, outra bobeira da zaga luverdense. A equipe saiu jogando errado, o Brasiliense recuperou a bola e Zé Love deixou Luquinhas em condição de chutar. O atacante aniversariante driblou o zagueiro e marcou o segundo gol dos visitantes.

No segundo tempo o Brasiliense teve várias chances de marcar, mas acabou pecando nas finalizações. Os treinadores fizeram várias mudanças, mas o placar acabou favorável aos visitantes que avançam em busca do título inédito da Copa Verde 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário