Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COOPERAÇÃO

Sicredi promove Corrida Kids para comemorar Dia da Criança em Lucas do Rio Verde

Inscrições estão abertas, a partir de hoje (18), nas escolas e nas agências Sicredi Ouro Verde do município.

Publicado em 18/09/2019 às 08:28
Atualizado em

Sicredi realiza Corrida da Cooperação para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, a Sicredi Ouro Verde realizará, em Lucas do Rio Verde, a 1ª Corrida Kids da Cooperação. As inscrições poderão ser feitas nas escolas ou nas agências da Sicredi da cidade, a partir de hoje (quarta-feira, 18) até o próximo dia 30 (segunda-feira).

Solidariedade

Segundo Leila Maldaner, gerente administrativo-financeira da Sicredi Ouro Verde, “o intuito do evento é variado, pois além de fomentar a atividade física entre as crianças, também aproveitaremos para fazer a coleta de brinquedos e livros infantis, que serão doados posteriormente para entidades que trabalham com público infantil em Lucas do Rio Verde. Assim, a Corrida da Cooperação será uma oportunidade para reforçarmos nossa atuação frente as comunidades que atendemos, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida”.

Parceria

Representando a Prefeitura Municipal, o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto afirmou que “a iniciativa da Sicredi é louvável e apenas demonstra, mais uma vez, como esta cooperativa tem se empenhado para fortalecer nossa sociedade com iniciativas criativas e bem direcionadas. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esportes, tem muito orgulho e prazer em tomar parte da Corrida da Cooperação e apoiaremos da melhor maneira possível, pois quem ganha com isso, mais uma vez, é a nossa sociedade. Temos muitas crianças que participam de escolinhas de atletismo e outras atendidas por entidades de amparo social que participarão do evento e se beneficiarão com esta iniciativa”.

A Corrida Kids da Cooperação acontece no dia 12 de outubro, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. Para quem quiser conhecer o regulamento e obter maiores informações, pode clicar aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário