Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

jogando muito

Sub 19 do Luverdense vence mais uma e continua invicto

A vitima desta vez foi o Grêmio Sorriso que mesmo jogando em casa foi derrotado pelos comandados do técnico Macaé

Publicado em 10/06/2019 às 06:52

Classificado para a semi-final o luverdense terá pela frente o Cuiabá, segundo da outra chave (Foto: Luverdense )

Os meninos do Luverdense venceram no sábado(08),o Grêmio Sorriso por 3 a 2, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19, no estádio Egídio Preimae continuam invictos na competição.

Com este resultado, o time de Lucas do Rio Verde está classificado para segunda fase da competição com 11 pontos. Já o Sorriso precisa vencer o Sinop na última rodada, que ocorrerá no estádio Gigante do Norte. Além disso, terá que torcer por um tropeço do Dom Bosco no confronto diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Sinop no mesmo dia foi derrotado, pelo Dom Bosco no estádio Bugrinho, em Santo Antônio do Leverger, por 2 a 1. O Azulão da Colina sai na frente no tempo de pênalti com Josemar. No início do segundo tempo, o Galo do Norte empatou também em cobrança de pênalti com Ivo. No final do jogo, saiu o gol da virada com Vandresen de falta.

O Cuiabá venceu o União por um 1 a 0. O único gol da partida foi marcado contra pelo jogado Paulo Lucas. Mesmo com resultado negativo jogando em casa, o time de Rondonópolis está classificado para segunda fase da competição com 12 pontos. Já o Dourado também avançou na competição com 10 pontos. Já Operário LTDA e Araguaia que estão no mesmo grupo já foram eliminados.

Operário LTDA e Araguaia estão eliminados da competição e jogam apenas para cumprir tabela. Eles empataram em 1 a 1, no confronto que ocorreu no centro de treinamentos do Carrapicho, hoje à tarde.


Fonte:

Deixe seu comentário