Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CAMPEÕES

Tanaka Fitness é a grande campeã dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde 2019

Delegação leve para casa o troféu de 1º lugar e um cheque no valor de R$ 3 mil.

Publicado em 21/11/2019 às 07:04
Atualizado em

Tanaka Fitness comemora a conquista do troféu de campeã dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde 2019 (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Tanaka Fitness foi a grande campeã da 15ª edição dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde. AS competições terminaram ontem, com as finais de basquete, handebol e vôlei, realizadas no Ginásio Rio Verde e a cerimônia de entrega das medalhas aconteceu logo após a última partida da noite.

Grandes resultados

Na abertura da cerimônia de entrega das medalhas e premiação das delegações campeãs, o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, fez questão de agradecer os atletas e ao público presente aos eventos realizados ao longo da semana em toda a cidade: “os Jogos Abertos encerram o calendário oficial de esportes na cidade e, sob meu ponto de vista, não poderia ser um evento melhor para esta ocasião. Nós, da Prefeitura Municipal, que buscamos a parceria de diversos patrocinadores para a realização dos Jogos, não medimos esforços para que as competições tenham o máximo nível técnico possível e, neste sentido, podemos dizer que estamos muito felizes com os resultados. Agradecemos a cada atleta que se dispôs a participar, a cada um de nossos parceiros, à equipe de arbitragem e, naturalmente, ao público que foi prestigiar nossos competidores. Esperamos que ano que vem tenhamos ainda mais participantes e mais delegações, pois esta é a nossa festa dos esportes no município”.

Tanaka Fitness

Para a professora Cristiane Tanaka, chefe da delegação campeã e que participa dos Jogos Abertos há 5 anos, “é sempre um grande desafio participar dos Jogos Abertos a cada ano que passa. Trabalhamos para juntar as equipes e estamos muito felizes com o resultado, não pela premiação em dinheiro, mas pelo resultado obtido, onde muitas vezes famílias inteiras participam das competições, trazem amigos e parentes para os eventos, reúnem a sociedade luverdense ao redor da prática do esporte. A todos que fizeram parte desta festa, meus agradecimentos, de coração”.


Fonte:

Deixe seu comentário