Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

GRANDE FINAL

TIC e TAC Renovação e ULEC – La Salle fazem a final da Copa Binotti-Sicredi

De acordo com Diovane Saizer, independentemente do resultado, campeonato teve um excelente nível técnico.

Publicado em 29/11/2019 às 02:54
Atualizado em

TIC e TAC Renovação chegou à final da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde após passar pelo Cell Place TIC e TAC, na noite desta terça-feira (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Está definido o confronto que definirá o grande campeão da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde, edição 2019. Após vencerem seus respectivos jogos, TIC e TAC Renovação e ULEC – La Salle se enfrentarão amanhã (30), às 20h, no Ginásio Rio Verde. As duas equipes chegaram ao jogo decisivo de maneira invicta e o jogo promete ser um dos mais eletrizantes da competição.

Na semifinal, o TIC e TAC Renovação passou pelo Cell Place vencendo pelo placar de 4 X 1, em um jogo muito equilibrado, onde o que contou para o resultado foi o aproveitamento dos contra-ataques. Já o ULEC passou pela Ótica Navarro.

Segundo o coordenador técnico do TIC e TAC, Diovane Saizer, “apesar dos erros que cometemos ao longo dos jogos contra o Grupo Santos e contra o Cell Place TIC e TAC, mesmo ganhando com placar relativamente elástico as duas partidas, chegamos à final. Sabemos que agora a conversa muda porque, do outro lado, teremos um adversário muito qualificado e que não chegou até este ponto por sorte. Então, vamos para essa decisão com a cabeça fria e sabendo que o desafio não acabou... se tudo der certo, a gente comemora, mas desde já dá para dizer que fizemos um excelente campeonato”.

Copa Binotti-Sicredi (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário