Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOBE A BOLA

Vai começar a Copa Sicredi/Cidade Viva de Vôlei em Lucas do Rio Verde

Jogos acontecerão entre os dias 21 e 22 (próximo final de semana), no Ginásio Zortéa, no Bairro Pioneiro. Entrada franca.

Publicado em 19/09/2019 às 00:49
Atualizado em

Jogos da Copa Sicredi/Cidade Viva acontecerão, simultaneamente, nos ginásios Rio Verde e Zortéa (Foto: Reprodução)

Está tudo pronto para que Lucas do Rio Verde seja a casa da Copa Sicredi/Cidade Viva de Vôlei. O evento acontecerá no próximo final de semana (sábado e domingo) e contará com a participação de 16 equipes representando 8 municípios da região: Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Tapurah, Vera e Cuiabá. Os jogos acontecerão nos ginásios Rio Verde e Zortéa.

A competição contará com 7 equipes femininas e 8 masculinas, que serão divididas em chaves e os melhores classificados disputarão as semifinais para cada categoria. No masculino, Lucas do Rio Verde é representada por duas equipes: Tanaka Fitness na chave A e Cidade Viva na chave B. Já entre as mulheres, o município contará com a força das meninas do Cidade Viva A e Cidade Viva B.

De acordo com o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, “esta iniciativa é mais uma boa parceria entre a Sicredi Ouro Verde e a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, fomentando o voleibol de bom nível técnico que temos em nosso estado. Trazer um evento deste quilate para Lucas do Rio Verde é muito importante e indica a importância que nosso município tem no universo esportivo. Por enquanto realizaremos a copa apenas para as categorias adulto, mas não descartamos a possibilidade de, nas próximas edições, contarmos também com equipes juvenis”.


Fonte:

Deixe seu comentário