Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

JANINE GIROTTO

Arquiteta destaca cuidados e novidades sobre paisagismo

Janine Girotto trabalho de paisagismo vai muito além de escolher plantas e espalhar vasos pela casa, é a escolha correta das espécies e do espaço.

Publicado em 22/05/2020 às 08:49

Para que um projeto residencial fiquei ainda mais aconchegante, o paisagismo é extremamente importante para dar vida ao espaço. Por isso um trabalho de paisagismo vai muito além de escolher plantas e espalhar vasos pela casa ou apartamento, é a escolha correta das espécies e uso inteligente dos espaços.

A Arquiteta e Urbanista Janine Girotto vem neste Papo de Especialista falar um pouco mais sobre o que é o paisagismo, orientar sobre quais plantas podem ser cultivadas em nossa região, quais devem ser evitadas, cuidados na composição de flores e ainda comentar sobre o mais novo queridinho da área, que é o jardim vertical. Esse jardim é indicado para aqueles que possuem pouco espaço e ainda desejam um verde dentro de casa, apartamento ou até dentro do escritório.

Se você deseja construir ou reformar e não abre mão de um paisagismo bonito e bem elaborado, ter o acompanhamento de um profissional é primordial. Então não perca as dicas da arquiteta.


Janine Girotto - CAU A5052-7

Arquiteta e Urbanista

Janine Girotto Arquitetura

Avenida Paraná, 354 S, sala 207, 2º Piso

Telefone: (65) 3549-1881

WhatsApp (entre em contato)

Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário