Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Estrias

Biomédica esteta fala sobre o tratamento estético que reduz até 80% das estrias

Uma inovação com resultados que está conquistando os luverdenses! Striort é o revolucionário tratamento estético sem agulhas que atua contra as estrias.

Publicado em 18/09/2019 às 07:32
Atualizado em

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele.  São aqueles risquinhos indesejáveis que geralmente causam insatisfação, tanto em homens, quanto mulheres.

A intensa procura por procedimentos estéticos eficazes contra as estrias e que apresentam resultados excelentes é muito comum. Por isso, a Biomédica Esteta, Kettilen Caubelli, da Estética Magrass, apresenta uma dica de tratamento com resultados impressionantes: o Striort.

Neste Papo de Especialista, a profissional explica como o procedimento ajuda a melhorar a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão.


Kettilen Caubelli
Biomédica Esteta
Clínica Magrass
Avenida Tocantins, 459, Sala 101, Bairro Pioneiro;
(65) 3549-2614 
Magrass.com
Facebook | Instagram 
WhatsApp (agende sua avaliação) 


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário