Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Educação

Cientec: as vantagens de um curso técnico e o mercado de trabalho

Optar por um curso técnico em muitos casos é a melhor opção para quem desejar ingressar no mercado de trabalho de forma rápida e com alguma qualificação.

Publicado em 30/01/2020 às 03:36

Com menos tempo dentro de curso as chances de uma oportunidade são maiores. Além da rapidez na conclusão do curso e diplomação, em algumas profissões o técnico já consegue registro nos conselhos e órgãos fiscalizadores da vida profissional o que facilita a contratação.

Para os jovens que ainda estão em dúvida de qual carreira seguir, o curso técnico é vantajoso para conhecer a área escolhida, buscar identificação e posteriormente investir em uma graduação.

 Em Lucas do Rio Verde, para atender a população com o que há de melhor em capacitação profissional e preparo para o mercado de trabalho, há 13 anos se destaca o Centro Integrado de Ensino Técnico – Cientec – oferecendo cursos técnicos e de capacitação. Neste Papo de Especialista, a gestora da unidade no município, Taiana Alves Pardim, ressalta as vantagens na realização de um curso técnico.

--

CIENTEC

Centro Integrado de Ensino Técnico

Avenida Paraná, 29 S, 2º piso , Centro, LRV/MT

(65) 3549-2290

Facebook | Instagram

WhatsApp (entre em contato)

Fonte:

Deixe seu comentário