Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Capacitação

Cientec oferece capacitação profissional para romper a empregabilidade seletiva

Mercado impõe novo perfil técnico: mutação e capacitação constante. Novas exigências tendem a requerer mais qualificação profissional. Você está preparado?

Postado em 20/12/2019 às 08:48 |

Taiana Alves, gestora do CIENTEC em Lucas do Rio Verde/MT (assista o vídeo abaixo)

O mercado de trabalho mudou! Após os últimos anos e os diversos embates econômicos, a se destacar a crise vivida pelo país recentemente, da qual ainda não se recuperou totalmente, economistas e especialistas no setor são unanimes em afirmar que o mercado de trabalho, além da mudança, exige um novo perfil de profissional: aquele que está em constante mutação, ou seja, sempre em fase capacitação, aprendendo e acompanhando o avanço da tecnologia e as novidades da área de atuação .

Diante das novas exigências do mercado, é importante que o profissional que busca se destacar entenda a necessidade da mutação. A capacitação profissional favorece a atração de novos clientes e parcerias para novos negócios, além disso, é importante não apenas para treinar e desenvolver as habilidades, mas também para proporcionar um desenvolvimento saudável do próprio serviço e empresa.

Em Lucas do Rio Verde, para atender a população com o que há de melhor em capacitação profissional e preparo para o mercado de trabalho, há 13 anos se destaca o Centro Integrado de Ensino Técnico – Cientec – oferecendo cursos técnicos e de capacitação. Neste Papo de Especialista, a gestora da unidade no município, Taiana Alves Pardim, ressalta o comprometimento da instituição em preparar seus alunos, e os imensuráveis benefícios dessa preparação.


CIENTEC
Centro Integrado de Ensino Técnico   
Avenida Paraná, 29 S, 2º piso , Centro, LRV/MT
(65) 3549-2290
Facebook | Instagram
WhatsApp (entre em contato)


Qual sua especialidade?  
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp.  


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas