Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Dentista fala sobre "Tratamento de Canal" e ressalta tratamento e cuidados

No Papo de Especialista de hoje, a Dentista Bruna Stieve, da Mix da Saúde, traz explicações essenciais e orienta sobre como o problema pode ser evitado!

Publicado em 07/06/2021 às 02:40
Atualizado em

Só quem já sofreu com dor de dente sabe o quanto é primordial buscar por um tratamento para amenizar a dor e resolver o problema.

No Papo de Especialista de hoje, a Dentista Bruna Stieve, da Mix da Saúde, traz explicações essenciais e orienta sobre como o problema pode ser diagnosticado, tratado e até mesmo evitado.

A profissional ressalta ainda, que a dor de canal é um dos problemas mais temidos por parte dos pacientes. Porém, através de um tratamento adequado e um bom acompanhamento profissional, o problema pode ser evitado.

Quer saber mais sobre este tratamento? Entre em contato agora mesmo com a Mix da Saúde. Profissionais capacitados para melhor lhe atender.

Contato: (65) 99604-3502 (Whatsapp).


Sobre a Mix da Saúde:

Em parceria com as melhores clínicas, laboratórios e hospitais da região, a Mix da Saúde conta com mais de 100 profissionais da área médica, que atuam em diversas especialidades. Com destaque no atendimento humanizado, a Mix também presa pela qualidade e condições facilitadas de pagamento, sendo referência em Lucas do Rio Verde, Sorriso e em breve também em Nova Mutum.

Mais de 40 Especialidades Médicas

Agende sua Consulta!

Fonte:

Deixe seu comentário