Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

enzimas

Especialista em estética apresenta benefícios da intradermoterapia

Neste Papo de Especialista, a Dra. Michelli Mombach mostra que é possível acabar com pneuzinhos, combater celulite e tratar calvície com o uso das enzimas.

Publicado em 23/10/2019 às 08:41
Atualizado em

Já pensou em se ver livre daquele pneuzinho que tanto incomoda? Ou combater a celulite, reduzir estrias, diminuir papada e ainda mandar pro espaço aquela 'pochetinha' da barriga? Com o auxílio das enzimas isso é possível!

Também chamada de mesoterapia, a intradermoterapia é um procedimento estético que atua diretamente nas células de gordura, degradando-as e facilitando a sua eliminação, ou seja, ela ajuda a eliminar a gordura localizada e ainda tratar calvície e flacidez.

Neste Papo de Especialista, a Biomédica Esteta Michelli Mombach Techio, especialista em Tratamentos Minimamente Invasivos, apresenta os benefícios da intradermoterapia, bem como, a forma que é realizada e o período pós-procedimento.


Dra. Michelli Mombach Techio - CRBM 6961
Biomédica Esteta Especialista Tratamentos Minimamente Invasivos
Clínica de Estética Avançada Dra. Michelli Mombach Techio
Rua Chapecó, 218-E , Centro
(65) 99641-7030
Instagram
WhatsApp (agende seu horário)


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 


Fonte:

Deixe seu comentário