Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

GILMAR OLIVEIRA

Médico acredita que os números da pandemia podem ser ainda maiores

As orientações e cuidados principalmente com os grupos de risco vai muito além do profissional médico, é responsabilidade de todos, ressalta Dr. Gilmar

Publicado em 03/08/2020 às 08:40
Atualizado em

No Papo de Especialista desta semana, o médico Dr. Gilmar de Oliveira, especialista em Cardiologia na clínica Gastrocor, fala sobre o enfrentamento e as principais medidas que devem ser observadas por profissionais de saúde e população em geral. Ele acredita que os números podem ser ainda maiores que os apresentados.

Conforme Dr. Gilmar, a orientação aos pacientes principalmente, idosos e cardiopatas é de cuidados extremos, pois conforme ele é um público de alto risco e por isso todos os cuidados são necessários.

As orientações e cuidados principalmente com os grupos de risco vai muito além do profissional médico. O cardiologista ressalta que esse é um dever de todos, familiares, do próprio cidadão, autoridades e todos os que atuam na área da saúde. 

Nesse vídeo o médico orienta os pacientes e explica algumas medidas que devem ser tomadas para que não haja problemas mais graves com a saúde.

-

Dr. Gilmar de Oliveira - CRM 5333

Médico Especialista em Cardiologia

Atende na clínica Gastrocor

Rua Nonoai, 212-S,

Centro – Lucas do Rio Verde-MT

(65) 3549-3838 | (65) 3548-9802

Facebook | Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário