Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

fique atento!

Médico Cardiologista esclarece sintomas das principais doenças do coração

Neste Papo de Especialista, o Dr. Gilmar de Oliveira traz informações relevantes sobre as doenças cardiovasculares: a principal causa de mortes no mundo!

Publicado em 17/10/2019 às 08:12
Atualizado em

Dr. Gilmar de Oliveira, médico Especialista em Cardiologia (assista o vídeo abaixo)

O coração é o órgão central do sistema circulatório, sendo responsável pelo contínuo bombeamento de sangue através dos vasos sanguíneos. Seu correto funcionamento é essencial para a manutenção da vida, portanto, qualquer anormalidade em seu desempenho é extremamente preocupante e deve ser tratado com máxima urgência.

A doença do coração, ou doença cardiovascular (DCV) – termo geral que descreve diferentes problemas do coração –  é a causa número um de mortes no mundo!

É por isso que neste Papo de Especialista, o Dr. Gilmar de Oliveira, especialista em Cardiologia na Gastrocor, esclarece os principais sintomas das principais doenças cardiovasculares.


Dr. Gilmar de Oliveira - CRM 5333
Médico Especialista em Cardiologia
Gastrocor
Rua Nonoai, 212-S, Centro
(65) 3549-3838 | (65) 3548-9802 
Facebook | Instagram
WhatsApp (agende sua consulta)


Qual sua especialidade?
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário