Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MAYARA TECHIO

Pandemia: O grande desafio da humanidade

A psicóloga enfatiza, que a pandemia possui graus de preocupação ainda maiores, pois diante das incertezas do fim é inevitável os transtornos surgirem

Publicado em 27/07/2020 às 22:50
Atualizado em

Mayara Techio psicóloga (Foto: Portal da Cidade)

Mayara destaca que os desafios estão sendo enormes nesse período de pandemia fazendo com que um grande número de pessoas procurem ajuda, pois os transtornos emocionais estão crescendo a cada dia que passa. Porém enfatiza que isso significa consciência por boa parte da população afetada que estão buscando o autoconhecimento para enfrentar esse momento difícil.

A psicóloga enfatiza também, que a pandemia possui graus de preocupação ainda maiores, pois estamos vivendo de incertezas sobre quando tudo isso terá um fim, fazendo que principalmente o transtorno de ansiedade atinja níveis preocupantes.

Mayara Techio afirma também que essa pandemia tirou as pessoas da zona de conforto trazendo um repensar de atitudes e principalmente de decisões, e que nem tudo deve ser encarado como desesperador pois muitos aprendizados estão sendo tirados de tudo isso.

Acompanhe.

-

Mayara Techio - CRP 18/01634

Psicóloga Clínica e Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental

ProPsiq - Instituto de Saúde Mental

Avenida São Paulo, 129 E , Bairro Cidade Nova;

(65) 3549-6991

WhatsApp - (65) 98436-0199

Facebook | Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário