Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Janine Girotto

Pedras naturais: a perfeita sintonia entre o rústico e o sofisticado

Janine Girotto, apresenta opções de pedras naturais para serem utilizados em fachadas, ao redor de piscinas, banheiros e paredes de ambientes variados.

Publicado em 24/04/2020 às 08:00
Atualizado em

A escolha de pedras naturais tanto para fachadas quanto em detalhes internos, deixam o ambiente moderno e trás o toque do rústico de uma maneira sofisticada.

Com uma variedade de tons e texturas, cada material de pedra natural possui características distintas, com detalhes que combinam com os mais variados estilos e dão exclusividade a cada projeto, e não é à toa que as pedras naturais é um dos materiais mais antigos usados na arquitetura e em suntuosas construções milenares. Elas também se destacam pela durabilidade e facilidade de manutenção, já que hoje em dia a tecnologia nos proporciona desde produtos específicos para limpeza mas também para impermeabilização. 

Neste Papo de Especialista, a Arquiteta Urbanista, Janine Girotto, apresenta opções de pedras naturais para serem utilizadas em fachadas, pisos, piscinas, banheiros ou onde sua imaginação chegar!

Janine Girotto - CAU A5052-7

Arquiteta e Urbanista

Janine Girotto Arquitetura

Avenida Paraná, 354 S, sala 207, 2º Piso

Telefone: (65) 3549-1881

WhatsApp (entre em contato)

Facebook | Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário