Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Saiba tudo sobre a regulamentação da profissão de Youtuber (Influencer)

Diretor Contábil, Ederaldo Lima fala sobre a regulamentação da profissão de Youtuber, existente desde 2018

Publicado em 18/06/2021 às 08:28
Atualizado em

Olá Youtubers, Influencers e produtores de conteúdo em geral, o Portal da Cidade juntamente com a Avante Contabilidade, pensando no seu melhor entendimento e clareza quanto ao ser progresso, preparou este vídeo para vocês com muita informação!

Vamos ao que interessa! Diante da enorme evolução da atividade de Youtubers no Brasil, nada mais justo do que a regulamentação desta atividade como profissão. 

No Papo de Especialista de hoje, o Diretor Contábil, Ederaldo Lima, explica que a modalidade que antes era hobby e diversão, tornou-se um trabalho.

"Na verdade o que se percebe, é que na maiorias das vezes o trabalho do Youtuber foi no momento em que deram uma pausa em sua profissão que até então era a principal, para se dedicar integralmente ao canal no YouTube e a viver da monetização dos vídeos, através do Google Adsense. Pois bem, eis que surge uma boa notícia! Em outubro de 2018, foi protocolado na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei (nº 10938/2018) que dispõe sobre a regulamentação da profissão de Youtuber. Assista ao vídeo produzido para você que está nas redes sociais sempre movendo pessoas e venha entender conosco um pouco mais sobre este universo".

Ederaldo Lima- CRC MT 16.176, Diretor Contábil, em Lucas do Rio Verde.

Profissional

Atende na Avante Contabilidade Contato: (65) 3549-2498 / (65) 99324-3636

Ederaldo Lima- CRC MT 16.176, Diretor Contábil, em Lucas do Rio Verde.


Fonte:

Deixe seu comentário