Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Jovem preso

10 quilos de maconha apreendida no bairro Veneza

A Polícia chegou até o traficante após denúncias e uma ampla investigação policial

Publicado em 28/07/2019 às 06:47
Atualizado em

Ação integrada entre a Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu 10 quilos de maconha (Foto: Carine Flores- Portal da Cidade)

A Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu na noite deste domingo(28) 10 quilos de maconha no bairro Veneza. Segundo as informações policiais, a residência já vinha sendo monitorada após denúncias de populares pela movimentação e a comercialização de entorpecentes. Com a droga foi encontrado uma balança de precisão, e plástico filme usado para preparar as porções que seriam comercializadas.

"Mais uma ação integrada dos policiais civis e militares que resultou nessa grande apreensão, e na prisão de um jovem de 18 anos que já tem várias passagens pela polícia quando ainda era menor de idade". Disse o Tenente Peixoto.

Ainda de acordo com o Tenente Peixoto da Polícia Militar, essa grande quantidade de entorpecentes pode ter sido trazida à Lucas do Rio Verde por uma empresa de ônibus.

"Infelizmente essas drogas chegam com facilidade ao município, nesta situação visualizamos que havia indícios de que a droga chegou a cidade por uma empresa de ônibus, mas os investigadores vão apurar esta informação".

O jovem de 18 anos, foi preso em flagrante dentro da residência onde a droga foi apreendida pelos policiais. O mesmo já tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Vale ressaltar que esta prisão é resultado dos trabalhos integrado entre a Polícia Civil e Militar do município.

Fonte:

Deixe seu comentário