Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

A CASA CAIU

Ação integrada prende suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Furtos de três estabelecimentos aconteceram de terça para quarta-feira desta semana

Publicado em 13/01/2021 às 23:29

(Foto: Portal da Cidade)

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de arrombar e invadir comércios do município esta semana. Os furtos ocorreram entre a madrugada de terça e quarta-feira. 

De acordo com informações da polícia, os furtos tiveram o mesmo modus operandi. A dupla chegava ao estabelecimento, arrombava a porta da loja e invadia para praticar os crimes. Além dos três estabelecimentos invadidos, houve a tentativa de um quarto arrombamento, não concretizado pelos criminosos.

Com base no sistema de videomonitoramento das lojas invadidas, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, um deles já velho conhecido do setor de segurança do município, tendo diversas passagens policiais desde que era menor de idade. O suspeito também envolvimento em um crime de homicídio, onde a vítima foi apedrejada nas margens do Rio Verde.

Esse suspeito esteve preso em Rosário Oeste por furto, mas conseguiu a liberdade recentemente, vindo a cometer crimes em Lucas do Rio Verde onde reside seus familiares. O outro envolvido nos crimes é o comparsa que agia em Rosário Oeste. Esse suspeito conseguiu fugir da abordagem policial, invadindo uma região de mata.

Os policiais conseguiram apreender parte dos produtos roubados. Dos estabelecimentos visitados pela dupla foram levados dinheiro e produtos. De acordo com a Polícia, o equivalente a cerca de R$ 1,9 mil foi recuperado, além de dois aparelhos celulares. As investigações prosseguem para tentar recuperar outros objetos levados pela dupla e tentar identificar possíveis receptadores dos produtos levados.

Fonte:

Deixe seu comentário