Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FLAGRANTE

Ação policial em Lucas do Rio Verde apreende arma de fogo e simulacro

O suspeito de 19 anos já tem várias passagens pela polícia. Detenção foi realizada no Bairro Veneza na Operação ‘’PROGRESSO ll’’

Publicado em 16/07/2019 às 00:37

Suspeito F. A. S. S. foi preso em flagrante pela Polícia de Lucas do Rio Verde esta madrugada (Foto: Reprodução - Polícia Civil de Mato Grosso)

A Polícia Militar e Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu na noite desta segunda-feira(15) um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola, no bairro Veneza. De acordo com as informações, os policiais realizavam a operação ‘’PROGRESSO ll ‘’ quando receberam uma denúncia de que havia um suspeito armado, numa residência na Av. Espírito Santo, diante das informações passadas, o suspeito de 19 anos foi encontrado acabou confessando o porte das armas, e que as mesmas estariam em cima do telhado. As armas foram apreendidas e o suspeito detido por já ter diversas passagens pela polícia.

‘’Alertamos a população para ter cuidado, pois um simulacro é muito parecido com uma arma verdadeira, e que por muitas vezes é usado por criminosos para efetuar roubos na cidade, por isso orientamos a não reagir, a Operação continua por tempo indeterminado e tem esse intuito, combater o tráfico de drogas e tirar de circulação os criminosos, contamos com a colaboração da população qualquer denúncia a polícia militar e civil estão a disposição’’. Ressaltou Tenente Amaro da Polícia Militar.

O suspeito F.A.S.S de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário