Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA PÚBLICA

Acusado de matar o próprio sobrinho, homem é preso pela Polícia Militar em Lucas

Suspeito disse que desentendimentos com sobrinho aconteciam com frequência e que não suportou o sobrinho ter batido no neto e expulsado a filha de casa

Publicado em 10/10/2020 às 21:44

(Foto: Reprodução)

Policiais militares detiveram nas imediações do Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde, o homem suspeito de ter assassinado o próprio sobrinho no início da noite deste sábado no bairro Jardim Primavera. 

O homem, de 36 anos, foi assassinado em uma residência na rua Pinheiros. Ele chegou a correr para a rua em busca de socorro, mas acabou morrendo. A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar fez buscas e, com base nas características pessoais do suspeito e informações de que estaria no Terminal Rodoviário, acabou fazendo sua detenção.

O suspeito confessou o crime e alegou que vem tendo desavenças com o sobrinho há algum tempo. Neste sábado (10) o tio não gostou que o sobrinho agrediu seu neto e expulsou sua filha de casa. O suspeito teria ido tirar satisfação com a vítima, que jogou uma panela com óleo quente nele. Como revide, acabou desferindo uma facada certeira, que acabou lhe tirando a vida.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que passa a apurar os fatos.

Fonte:

Deixe seu comentário