Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FORA DE CIRCULAÇÃO

Acusado de tráfico tenta fugir de abordagem policial no Rio Verde

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (06). Suspeito foi flagrado entregando drogas a ‘clientes’

Publicado em 06/08/2020 às 22:13

(Foto: Reprodução)

Policiais militares detiveram um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde. As prisões ocorreram no bairro Rio Verde por volta de 21h30 desta quinta-feira. 

A guarnição fazia rondas no bairro quando flagrou o suspeito passando algo para outras pessoas, que aparentemente eram entorpecentes. Ao verem a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga.

O suspeito que estava passando os entorpecentes foi detido. Com ele, os policiais encontraram porções de substância análoga a pasta base de cocaína e dinheiro.

Durante a abordagem o suspeito disse que não queria ir preso e que ia colaborar, informando onde os policiais poderiam encontrar aparelhos de TV recém furtados.

Ele levou os policiais até a casa da suspeita que era sua comparsa. Na residência foram encontradas substâncias análogas a pasta base de cocaína e maconha, 5 celulares, uma balança de precisão, várias joias e dinheiro.

A suspeita confirmou que vários dos pertences foram trocados por entorpecentes e que ela fazia o tráfico no bairro Veneza. O aparelho de TV não estava mais com ela.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário