Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

15 e 17 anos!

Adolescentes envolvidos com tráfico são apreendidos na noite desta quinta-feira

Os adolescentes estavam na rua Rio de Janeiro quando foram abordados,com eles os policiais encontraram porções de maconha.

Publicado em 22/08/2019 às 08:32
Atualizado em

O s adolescentes estavam na rua Rio de Janeiro quando foram abordados. Com eles os policiais encontraram porções de maconha. (Foto: Reprodução: Polícia Militar-Lucas do Rio Verde)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu na noite desta quinta-feira(22) dois menores de idade por tráfico de drogas no município. De acordo com as informações passadas pelo Tenente Peixoto, os adolescentes estavam na rua Rio de Janeiro quando foram abordados. Com eles os policiais encontraram porções de maconha.

‘’A abordagem foi realizada na rua Rio de Janeiro, no bairro Jardim das Palmeiras, os dois são menores de idade, um com 15 e outro com 17 anos. Um já tinha passagens pela polícia, inclusive, participação no roubo ocorrido no último mês a uma relojoaria na av. Mato Grosso, o outro não tinha passagens, porém foi apreendido na noite de hoje, por tráfico de drogas’’ disse o Tenente.

Segundo as informações, a droga apreendida já estava pronta para ser comercializada, a pouca quantidade é caracterizada ao tráfico formiguinha. O chamado tráfico “formiguinha” é aquele onde os traficantes comercializam pequenas quantidades de drogas, para não chamar a atenção. Se forem surpreendidos pelas viaturas com pequenas porções, os criminosos tentam “dispensar” a droga rapidamente.

Os menores foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário