Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Ao deixar Lucas do Rio Verde, Nery fala sobre avanços na segurança pública

Delegado é transferido para a capital do Estado. Eugênio Rudy atuará como adjunto na Delegacia de Polícia Civil do município

Publicado em 18/11/2020 às 00:35

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

Após 3 anos e meio como delegado da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Daniel dos Santos Nery foi transferido e nos próximos dias atuará em Cuiabá. Ontem, ao lado do delegado Marcelo Maidame, Nery fez uma avaliação de sua passagem pelo município. 

“Acho que temos bons números onde houve uma redução no número de roubos que passa de 70%, de 2016 até agora. Foi muito esforço empregado e quero aproveitar para parabenizar a equipe aqui da delegacia por todo bom trabalho prestado”, pontuou o delegado em entrevista à imprensa local.

De acordo com Daniel Nery, as remoções são naturais dentro da função. Ele explicou que são 30 novos delegados que ingressaram na carreira. Atuar em Cuiabá, segundo Nery, faz parte dos planos de qualquer profissional. “Era meu objetivo dentro da instituição”, disse, revelando-se triste por ter que deixar amigos que durante sua passagem por Lucas do Rio Verde.

Com a remoção de Nery, a Delegacia de Lucas do Rio Verde passará a contar com o delegado Eugenio Rudy, que responderá como adjunto ao delegado Marcelo Maidame. Eugenio já conhece a estrutura de polícia de Lucas do Rio Verde tendo atuado por vários anos como investigador até prestar concurso e ser aprovado para a função de delegado. Anteriormente respondia pela Delegacia de Colíder, região norte do Estado.

“O objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado pelo Dr. Daniel aqui na cidade”, assinalou Maidame, adiantando que Eugênio Rudy deve iniciar na função de adjunto a partir da próxima semana.


Fonte:

Deixe seu comentário