Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Atenção!

Após acidente, Secretaria de Obras orienta condutores de Lucas do Rio Verde

Na madrugada desta sexta-feira (08) um condutor não respeitou a sinalização e caiu dentro de uma valeta, na Avenida das Nações.

Publicado em 08/11/2019 às 05:37
Atualizado em

A Polícia Militar informou, que condutor não respeitou a sinalização existente no local das obras (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na madrugada desta sexta-feira (08) por volta das 4h da manhã, um condutor de perdeu o controle do veículo e caiu numa valeta na Avenida das Nações em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar, através do Sub Tenente Macedo, "o condutor perdeu o controle do veículo e caiu no local, onde é realizado as obras da rede de esgoto no Bairro Menino Deus. Com alguns ferimentos o mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto de Atendimento Municipal (PAM)", concluiu Macedo.

Após o acidente, a Secretaria de Obras esclareceu o fato, e disse que "o condutor não respeitou a sinalização no local. Para evitar mais acidentes,  "os condutores devem reduzir a velocidade e respeitar as placas de sinalização, seja de obras ou placas que indicam condições perigosas no trânsito", orientou o secretário Gerson Franke.


Fonte:

Deixe seu comentário