Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO

Após acidente, utilitário invade comércio na Avenida Amazonas, no Menino Deus

Veículo Duster foi fechado por Fiat Strada que fazia conversão na via pública. Motorista ficou ferido após veículo invadir empresa

Publicado em 26/11/2020 às 21:42

Vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) (Foto: Portal da Cidade)

O motorista de um veículo Duster foi encaminhado com escoriações nos membros superiores após acidente de trânsito no início da tarde de ontem (26) em Lucas do Rio Verde. O veículo que dirigia acabou invadindo uma empresa, causando prejuízos. 

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o utilitário seguia pela Avenida Amazonas sentido Avenida das Nações que o condutor foi surpreendido por um veículo Strada que fazia conversão na pista para estacionar em frente a um comércio na localidade. O condutor do Fiat Strada disse aos policiais que não viu a Duster se aproximando.

Com a colisão dos veículos, a Duster acabou saindo da pista e invadindo o comércio, quebrando a parte e parte da porta de vidro. Várias placas de propaganda da empresa também quebradas por conta do acidente.

Apesar dos ferimentos no corpo e principalmente nas mãos, o condutor da Duster estava consciente e confirmou o relato obtido pelos policiais no local do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário