Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DANOS AO PATRIMÔNIIO

Após embriaguez, homem tem crise nervosa e provoca vandalismo no PAM

Suspeito foi levado por amigos até a unidade de saúde. Depois de ser medicado, ele passou a esmurrar portas e derrubar equipamentos do PAM

Publicado em 02/08/2020 às 21:35
Atualizado em

(Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Um homem teve que ser imobilizado e amarrado por funcionários do Pronto Atendimento Municipal após dar entrada embriagado no local. O suspeito provocou danos ao erário público, derrubando equipamentos do PAM. O fato aconteceu na noite de sábado (01). 

De acordo com servidores da unidade, o suspeito foi levado por amigos que informaram que ele havia bebido muito e estava passando mal. Após ser medicado, o suspeito teve uma crise nervosa e tentou agredir uma enfermeira.

Assustada, ela deixou a sala e o homem passou a esmurrar portas e paredes e derrubar equipamentos. Não satisfeito, o suspeito passou a dar murros num carro que estava estacionado ao lado do PAM.

Mesmo imobilizado, o homem continuou dando trabalho. Nem mesmo a chegada dos policiais militares fez com que ele se acalmasse, sendo carregado até a viatura.

Na sala de operação da PM anexo a Delegacia de Polícia Civil, o homem continuou nervoso e passou a reclamar que não sentia uma das pernas e que estava com falta de ar.

Os policiais o encaminharam para o PAM. Dali, ele foi levado para o Hospital São Lucas onde ficou sob observação médica.

Fonte:

Deixe seu comentário