Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRESO EM FLAGRANTE

Armado com faca, homem rouba celulares em instituição de ensino

Acusado havia tentado realizar outros roubos nas últimas 24 horas. Homem foi detido em flagrante no Lago Ernani Machado

Publicado em 10/06/2020 às 04:23

De acordo com a polícia, o homem detido tentou cometer outros roubos nas últimas horas em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Policiais militares de Lucas do Rio Verde detiveram no início da tarde um homem acusado de ter roubado dois aparelhos de telefone celular em uma instituição de ensino localizada no centro da cidade. 

A prisão aconteceu após o indivíduo ter empreendido fuga numa região de mata no Lago Ernani Machado. Ele foi detido com a faca que usou no crime.

“As vítimas relataram que ele foi bastante agressivo, ficava empurrando, mandando as vítimas deitarem ao chão, pedindo celular, pedindo dinheiro o tempo todo”, explicou, em entrevista à imprensa, o tenente Cesar Peixoto.

O acusado já tem passagens pela Polícia, sendo usuário de tornozeleira eletrônica. De acordo com o oficial militar, em outras ocasiões ele foi detido por roubo e tráfico de drogas.

Durante contato com o detido, os policiais descobriram ainda que ele tentou cometer pelo menos outros três roubos: na madrugada e por volta do meio dia desta terça-feira (09) e por volta do meio-dia de hoje, quarta-feira (10).

Fonte:

Deixe seu comentário