Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FORA DE CIRCULAÇÃO

Bandidos ligados a facção 'contratados' para cometer crimes são presos em Lucas

Grupo foi detido com entorpecentes. Eles se preparavam para executar uma pessoa ligada a facção rival

Publicado em 21/01/2021 às 04:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Seis pessoas acusadas de fazer parte de uma facção criminosa foram detidas em uma ação conjunta entre Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde nesta quarta e quinta-feira. Dois deles estavam prestes a executar um integrante de facção rival. 

De acordo com o investigador João Cleberson, da Polícia Civil, há alguns dias chegou a informação sobre a contratação do grupo para executar crimes em Lucas do Rio Verde diante das diversas prisões de traficantes realizadas no município. Com base nessas informações, policiais civis e militares chegaram à prisão de três pessoas no bairro Rio Verde com várias porções de entorpecentes.

“Tivemos a informação que na noite de ontem, duas dessas três pessoas que foram presas iriam cometer um homicídio. Já estavam se preparando para executar uma pessoa a mando do Comando Vermelho”, assinalou.

Os suspeitos detidos têm diversas passagens policiais na região do Araguaia.

Nesta quinta-feira (21) pela manhã, outras três pessoas foram detidas em uma residência no bairro Bom Jesus. Com eles também foram encontradas drogas. O trio também atuava na região do Araguaia.

“Eles vieram ao município para atuar como lideranças aqui na cidade, porém, com o trabalho entre Polícias Civil e Militar prendemos esses criminosos antes mesmo de se organizarem na cidade para cometer crimes”, informou o investigador.

Fonte:

Deixe seu comentário