Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Combate

Bombeiros combatem incêndio em multinacional em Lucas do Rio Verde

O incêndio se concentrava no segundo pavimento da fábrica de ração, mais precisamente em uma das prensas.

Publicado em 17/01/2020 às 07:41
Atualizado em

O incêndio foi extinto por volta de 8h30min. Vale ressaltar a importância do sistema de hidrantes em pleno funcionamento. (Foto: Reprodução:13ª CIBM-LRV)

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde, recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de incêndio em uma  multinacional localizada na cidade. Ao chegarem no local, foi verificado que o incêndio se concentrava no segundo pavimento da fábrica de ração, mais precisamente em uma das prensas.

"O local estava coberto por fumaça e sem visibilidade, por isso a guarnição realizou a abertura de janelas para a dispersão da fumaça, visando ventilar o local e encontrar o local correto para combate", explicou o BM Sena. 

Os Bombeiros também ressaltam sobre a importância do sistema de hidrantes em pleno funcionamento, pois sem o mesmo no local seria muito difícil realizar o combate usando apenas o sistema de bombas da viatura ABT (Auto Bomba-Tanque), principalmente pela dificuldade de acesso. 

"Felizmente o combate foi realizado com êxito. Não houve vítimas e foram apenas danos materiais. Por outro lado, o incêndio não se propagou, ficando restrito somente em uma das prensas do segundo pavimento graças a atuação efetiva dos Bombeiros Militares", concluiu o BM Sena.


Fonte:

Deixe seu comentário