Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

colisão

BR-163: Grave acidente deixa quatro mortos e 28 feridos

O acidente que envolveu três veículos, matou quatro pessoas e deixou 28 feridos na BR-163 na noite dessa terça-feira (30)

Publicado em 31/07/2019 às 07:33
Atualizado em

Carreta e ônibus bateram de frente na BR-163 em Diamantino deixando quatro vítimas fatais e 28 feridos. (Foto: Reprodução: Tv Centro América)

Quatro pessoas morreram e 28 ficaram feridas num grave acidente na noite desta terça-feira(30) próximo ao município de Diamantino. De acordo com as informações da Rota do Oeste, a Concessionária foi acionada por volta das 22h25, para um atendimento a uma colisão frontal de uma carreta com um ônibus no km 540 da BR-163, em Diamantino. As equipes médicas e de resgate da Concessionária prestaram atendimentos aos feridos no local encaminhado as vítimas sobreviventes a hospitais da região.

foto:Assesssoria/Corpo de Bombeiros-MT

A carreta e o ônibus colidiram de frente, três pessoas que estavam na carreta morreram na hora, dentre as vítimas uma criança. A quarta vítima, foi o motorista do ônibus que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda segundo as informações da concessionária, o ônibus pertence a empresa Satélite Norte, com placas de Goiânia (GO). O veículo que bateu na traseira do ônibus, é um Cobalt, com placas de Lucas do Rio Verde-MT. A carreta transportava cimento e houve o derramamento da carga na pista. 

A perícia técnica esteve no local e encerrou os trabalhos na manhã de hoje(31) por volta das 06h10. Na sequência, as equipes da Rota do Oeste realizaram a limpeza da pista para liberação do tráfego, procedimento importante para a remoção de resíduos e destroços. A pista só foi liberada às 06h23.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 

As causas do acidente está sendo investigada.



Fonte:

Deixe seu comentário