Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OLHA A FACA!

Briga de trânsito com ameaça termina na Delegacia de Lucas do Rio Verde

Motoristas contam versões contraditórias sobre os fatos que levaram ao desentendimento

Publicado em 13/02/2019 às 08:10

Dois homens foram levados à Delegacia de Polícia para explicar os motivos que levaram ao desentendimento (Foto: Reprodução)

Às 17h15min da tarde de ontem (terça-feira, 12), dois homens se envolveram em uma briga de trânsito que precisou da interferência da Polícia Militar no caso.

Segundo informações colhidas na manhã de hoje pela reportagem do Portal da Cidade, os dois veículos trafegavam pela Avenida Paraná, próximo ao entroncamento com a Avenida Mato Grosso, quando os veículos dirigidos por R. N. T., 37 anos, e por C. R. A. R., 45 anos, quase se chocaram. A partir daí há duas versões para o caso.

Na versão de R. N. T., que abordou a viatura da Polícia, C.R.A.R., o fechou na Avenida Rio Grande do Sul e, em seguida sacou de uma faca, ameaçando-o.  Já a versão do outro motorista é que R. N. T. o teria fechado e, ao ser interpelado para que usasse a seta, indicando que mudaria de faixa, R. N. T. passou a xingá-lo e a fazer gestos ofensivos.

Os policiais então, para resolver o problema, levaram os dois para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram ouvidos seus depoimentos e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário