Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

INCÊNDIO CRIMINOSO

Casa é incendiada no Tessele Junior e Polícia Civil apura intenção criminosa

Imóvel, localizado na Rua Diamante, tinha sinais de arrombamento. Dois cômodos foram bem afetados

Publicado em 20/01/2021 às 21:13
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Uma residência localizada na Rua Diamante, bairro Tessele Junior, foi incendiada no final da tarde de ontem, quarta-feira (20). A unidade do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionada e fez o controle das chamas. 

Quando acionada, a corporação foi informada sobre possível presença de pessoas no interior do imóvel. Contudo, após a chegada da guarnição foi descartada a possibilidade. Os militares fizeram os trabalhos de combate e extinguiram as chamas que destruíram vários pertences dos moradores.

“Houve grandes danos materiais. Dois quartos foram bem comprometidos. A parede de um dos quartos teve rachadura e comprometimento estrutural, vai ter que passar por um processo de restauração”, observou o cabo Alexsandre, da 13ª CIBM. “A pessoa perdeu guarda-roupas, cama, roupas, são produtos com alto poder de inflamabilidade, queima muito rápido. Mas felizmente não havia ninguém na casa”, acrescentou.

Após o controle da situação, os bombeiros encontraram sinais de arrombamento na porta dos fundos do imóvel e acionaram a Polícia Civil, seguindo o protocolo da corporação em situações do gênero. “Não se tratava de incêndio acidental, mas de indícios de incêndio criminoso, extrapolando a nossa alçada e competência”, informou o graduado.

Investigadores da Polícia Civil fizeram a coleta de informações no imóvel, que ‘recebeu’ de uma facção criminosa. Diante disso, uma das hipóteses seja a de rixa entre facções rivais.

Fonte:

Deixe seu comentário