Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Casal é rendido em Jangada e trazido para Lucas do Rio Verde durante assalto

Assalto aconteceu em Jangada. Motorista levava retroescavadeira para o Estado do Pará. Ontem o casal foi levado e deixado em Posto Gil

Publicado em 26/11/2020 às 22:25
Atualizado em

Caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e passa a ser investigado (Foto: Portal da Cidade)

Quatro homens abordaram e sequestraram um casal na cidade de Jangada para roubar um caminhão que transportava uma retroescavadeira. Marido e mulher foram trazidos pra Lucas do Rio Verde, onde ficaram algumas horas e ontem levados para Posto Gil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) no centro de Jangada por volta de 01 hora da madrugada, quando o casal dormia no veículo. As vítimas foram trazidas para Lucas onde permaneceram em cativeiro até às 10 horas. 

Depois os assaltantes levaram as vítimas (casal) para a localidade do Posto Gil em uma Saveiro branca e os deixaram lá. Em seguida as vítimas vieram de ônibus para Lucas do Rio Verde onde registraram o boletim de ocorrência.

A retroescavadeira amarela marca New Roland estava sendo levada para Novo Progresso, Estado do Pará.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário