Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA

Com reforço da Força Tática, PM dá sequência a Operação Ostensividade Total

Retomada aconteceu nesta quinta-feira (03) no bairro Tessele Junior

Publicado em 03/09/2020 às 22:57

(Foto: Portal da Cidade)

O bairro Tessele Junior foi o ponto de retomada da Operação Ostensividade Total em Lucas do Rio Verde. A operação foi desencadeada em todo o Estado e visa combater a criminalidade. Em Lucas a Polícia Militar conta com reforço de militares da Força Tática. 

“Essa operação vai estar ocorrendo em toda a cidade, com maior incidência em bairros que tenham índices de criminalidade maiores. Vamos contemplar todos e, se for preciso, as áreas rurais de Lucas do Rio Verde”, informou o tenente Luiz Afrânio.

O oficial do 13º BPM mencionou que o bairro Tessele Junior teve reduzidos índices de crimes, como homicídios, embora tenham ocorrido rixas envolvendo integrantes de grupos organizados no bairro. Afrânio emendou dizendo que existem outros bairros que registram número maior de roubos ou furtos e que todos os crimes serão combatidos durante a operação.

Durante a operação, que terá maior presença policial durante o fim de semana prolongado (com feriado de 7 de setembro na segunda-feira), a orientação é que as pessoas tenham conduta adequada durante as abordagens. “Pra Polícia Militar, todos são cidadãos, mas não vem escrito com o cidadão se ele é cidadão de bem”, avaliou, ressaltando que o objetivo da operação é trazer sensação de paz e segurança à comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário