Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Mais segurança!

Comunidades de Lucas do Rio Verde recebem Patrulha Rural

A patrulha é constituída por guarnições do 13º Batalhão da PM e conta com o apoio e colaboração da população para realizar seu trabalho

Publicado em 23/07/2021 às 08:52

(Foto: Ascom Prefeitura)

Para garantir a segurança na área rural, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Governo de Estado, por meio da Polícia Militar, Aprosoja e Sindicato dos Produtores Rurais, iniciou os trabalhos da Patrulha Rural de 2021 nesta quinta-feira (22).

Além de promover a segurança geral da região, um dos principais objetivos da patrulha é prevenir furtos e roubos de produtos defensivos agrícolas que são alvos fáceis de bandidos, além de prevenir outros crimes, já que Lucas do Rio Verde está situada numa região que é considerada o berço do agronegócio.

A patrulha é constituída por guarnições do 13º Batalhão da PM e conta com o apoio e colaboração da população para realizar seu trabalho.

“As comunidades rurais sempre foram bem receptivas com as guarnições de serviço da PM e têm colaborado muito com a troca de informações, que é fundamental para que possamos fazer nosso trabalho de maneira mais eficaz. Além disso, também faremos um levantamento de georreferenciamento dos pontos rurais para facilitar o acesso aos locais no atendimento das demandas”, explicou o comandante da PM no Município, Coronel Paulo Secchi.

Em caso de qualquer movimentação estranha ou ocorrências, a população pode ligar para o número de atendimento da PM: 190.

Fonte:

Deixe seu comentário