Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Colisão

Condutor de 21 anos perde o controle de veículo na Av. Universitária

A vítima relatou que estava trafegando pela avenida, e perdeu o controle do veículo quando um cachorro atravessou na frente

Publicado em 15/08/2019 às 21:02
Atualizado em

Condutor de 21 anos perde o controle de veículo na Av. Universitária, em Lucas do Rio Verde-MT (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira(16) na av. Universitária, no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o jovem de 21 anos estava consciente. No local a vítima relatou que estava trafegando pela avenida, quando um cachorro atravessou na frente, ele tentou desviar, porém acabou acertando o meio fio perdendo o controle do veículo.

 ‘’Ao chegarmos no local a vítima se queixava de bastante dores na região abdominal, e também na região onde estava o cinto de segurança, a nossa preocupação de imediato era encaminhar a vítima com segurança até o pronto atendimento, pois a mesma havia saído do veículo após o acidente, o que pode agravar ainda mais os ferimentos.’’ disse o solado William.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava com o abdômen rígido, esta rigidez abdominal é uma resposta involuntária para prevenir a dor que essa pressão causa devido a um problema interno, até mesmo a hipótese, de uma hemorragia interna. O Jovem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal(PAM) e passará por exames para detalhar as lesões.


Fonte:

Deixe seu comentário