Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Grave

Bombeiros de Lucas do Rio Verde socorrem duas vítima após grave acidente

Ocorrido na noite desta quarta-feira (20), o impacto da colisão resultou na amputação traumática no membro inferior esquerdo de uma das vítimas.

Publicado em 21/11/2019 às 05:45
Atualizado em

O acidente ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro Menino Deus (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (20) por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde atendeu a ocorrência de um grave acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Rio Grande do Sul.

De acordo com os bombeiros, as duas  vítimas estavam com um grupo formado por quatro motoqueiros. Todos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando, em um quebra molas, um dos condutores não conseguiu frear, atingindo outra motocicleta. Com a colisão, ambos ficaram gravemente feridos.

"A primeira vítima com lesão por amputação traumática no membro inferior esquerdo (MMIE) e hemorragia severa. Devido a gravidade, a guarnição executou torniquete, oxigenoterapia.  A segunda vítima suspeita-se de fratura no ombro, escoriações diversos pelo corpo. Ambos sinais vitais estáveis, conscientes e transportados para o auxílio médico no Hospital", reletou o BM Alexsander. 

A Polícia Militar esteve no local para colher as informações e confeccionar o Boletim de Ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário